sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais um vazio deixará...




Saberás localizar-me diante da dor

Suavemente mortal, me sinto a delirar...

Conseguirei seguir novamente sem rancor?

Ou continuarei sempre a sangrar?


Memória póstuma assim será

Foste sem despedir-te e sem exclamações

E essa ausência furtará

Suas últimas recordações


Olhar para um futuro vasto

E um passado ligeiramente curto

Impondo a mim um dia nefasto

Impulsionando-me a um notório surto


A sobriedade me tem com a saudade

Daquilo que vivemos antes

Daquilo que viveríamos depois

Daquilo que não deu tempo de viver, pois se foi...


Oh parta de mim tristeza insolente

Suportarei só mais um dia, mas amanhã quero que se vá!

Saia assim tão completamente...

Pois quem sabe, mais um vazio deixará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário