terça-feira, 7 de junho de 2011

Definhar-me


Vejo as estrelas caindo no espaço

Uma luz estridente erradia sempre

Me mostra que a cada dia tudo é mais vago

Quando penso que a dor foi embora

A saudade vem em forma de faca dilacerar-me a alma

Restaram apenas lembranças que outrora

Trazia cor para o meu mundo

Olho pro futuro que fazíamos no passado

Se desfazendo em espasmos

Tudo que um dia fora conjugado

Está agora alagado

Experimento aqui a pior de todas as dores

A dor de poder ter dito

A dor de poder ter feito

Peço todos os dias que a dor vá embora

Mas ela não me deixa...

Minhas lágrimas já não pedem permissão para cair

Não sei o que fazer

Se me desfaço de tudo que me lembra você

Ou se me apego mais a elas...

Te dizia que se morresse antes de mim

Eu morreria de tristeza...

E no mesmo momento prometeste a mim

Que jamais me deixaria...

Agora que se foi

Vejo a tristeza definhar-me

Não achei que fosse capaz disso

Mas agora já estou entregue a ela...

Um comentário:

  1. Os sonhos com os outros são assim mesmo, uma hora acabamos acordando e percebemos que sonhávamos sozinhos ou que não mais dormimos junto a eles...

    MAs prima, siga sonhando, agora o seu sonho!
    Te amo bjus

    ResponderExcluir