segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Menina com traços de mulher...



Seu sorriso é o próprio fascino do mar

O tom suave da sua pele me remete coisas bonitas

Sua voz sim deva ser uma carga de energia para os que te rodeiam

Gostarias que quando a tocasse

Tu te sentiras mais mulher do que qualquer outra

Oh minha flor

Como me magoas sentir pingos de tristeza em sua face

Tomas a ti minha alegria para que sorrias lindamente ao por do sol

Se pudesse eu

Darias a ti uma espécie de rosa a cada manha

Para que tu vês

Que sempre será a mais bela

Venha a mim

E despeja tuas inseguranças

Para que eu despeje

Minha ilusória segurança

Traga de ti

Um doce gosto de açúcar queimado

Flutue seu corpo no meu

Baseie sua vida na minha

E não deixe de ser

Essa eterna menina com traços de mulher



->KahM.

Um comentário: