segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

-



Gosto do teu jeito me alucina e tira minha lucidez

E Poe a fio os meus desejos mais ocultos só para se satisfazer

Suas palavras entram na minha cabeça e se impregnam na minha mente feito cola

O timbre da sua voz faz eco no meu interior e me fazem imaginar

Como seria ouvi-las todo o tempo

Não me apetece que sussurras.

Por favor, fale, fale alto!

Grite, ponha para fora sem medo o que sentes, sem oprimir qualquer futura reação...

Sua pele com o contato da minha, me fazem fazer compilações de tudo que vivemos

Ate nesse exato momento...

Toque-me, me sinta, penetre em minha alma, como jamais pensou em fazer outrora.

Sugue minhas energias como se precisasse delas para sobreviver

Faça-me delirar de desejos insanos como só você sabe proporcionar

Chupe, lambe, pressione em mim e enfim nos tornemos uma só!

Suba , desça, faça de mim o seu objeto de prazer...

E caímos então no ápice do calor entre dois corpos...

Mas ao final, o mesmo ritual.

Afasta-te do meu corpo, ajeitando suas vestes.

Acende o seu ultimo cigarro me olhando...

Não, por favor, só não me olhes como uma completa desconhecida.

E se por acaso levar consigo o meu amor mais uma vez,

Quando sair, não se esqueça de joga-lo na lixeira mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário