sábado, 15 de janeiro de 2011

Essa tal coisa ...

Tem dias que acordamos com uma coisa...

Que nem nos mesmos sabemos o que é.

E muito menos, o porquê dessa tal coisa pairar ali...

Mas só sabemos que dói...

Que dói e quer sair pela garganta.

E qualquer coisa que aconteça seja musica, objetos e ou outras de menos importância.

Faz essa coisa doer mais e mais e mais [...]

Será tristeza?

Ou será apenas confusão de uma noite má dormida?

Não sei...

Só sei que é ruim sentir isso...

E nesse momento que começamos a analisar a própria vida...

Quem sabe talvez encontrar lacunas mal encaixadas.

Para podem amenizar essa angustia...

É como olhar para trás e ver simplesmente nada.

E ver que o mesmo vazio encontra-se dos lados...

Essa vontade imensa de chorar me faz lembrar aqueles nossos momentos

De ternura, amor, compaixão, prazer, carência...

Eram sim maravilhosos, mas aonde eles foram parar?

Só consigo sentir por hora essa angustia que esta penetrada em meu peito em forma de estaca.

Que o faz sangrar, latejar, bater cada vez mais fraco...

Hey!

Por favor, me diga, onde estamos?

Onde eu estou? E você? Esta perdida também?

Será que quando amanhece na sua janela, senti o mesmo vazio que sinto agora?

Consegue dormir bem?

Pois eu já não sei como é adormecer a noite...

Mas o dia minha vontade é de dormir, dormir, dormir...

Pois adormecida não sinto nada...

E nesse momento, sentir nada parece o paraíso...

2 comentários:

  1. Tem dias que acordamos meio assim sei lá, com uma saudades enorme que aperta o peito, vontade de chorar por tudo e por nada, vontade de ficar sozinho, de ficar juntinho, de fugir pra qualquer lugar, de gritar e na verdade acho q todo mundo já acordou um dia meio assim sei lá...rsrs

    É bem facil de se identificar com sua poesia...AMEI.

    P.S=> Emily ñ consegui visualizar vc entre os meus seguidores, p q??

    Ótima Semana

    Bjoo ♡

    ResponderExcluir
  2. heey desculpe, fui ver e por algum motivo que desconheço estava seguindo anonimente rsrs
    Mas ja arrumei!
    Bjão

    ResponderExcluir