domingo, 6 de fevereiro de 2011

Suas frases feitas...


Desesperadamente esse fim deixou marcas
Tão profundas quanto um abismo negro e inatingível
Decifrar as frases feitas que diga nunca foi tão difícil
Mas não dá mais, e nós sabemos disso.
Deixamos de andar juntas, por um descuido.
Mesmo sendo intencionalmente, fez sim uma grande mudança.
Em mim. E em você.
Mas não consigo entender
O porquê de ainda dormir, e acordar pensando em você...
De tudo o que me dizia, da maneira que me fazia sentir...
Das brincadeiras bobas que iluminavam nossos olhos...
Eu sinto a sua falta, uma falta que não quero sentir.
Falta de um pra sempre, que desmoronou no meio do caminho...
Quero acordar, e sentir que nada disso aconteceu...
Nem nós mesmas, sabemos onde estamos...
Só queria sentir mais uma vez, seus toques precisos.
Ouvir sua voz dizendo que sou a coisa mais importante na sua vida...
Planejar planos de uma vida inteira, só mais uma vez.
Tenho vontade desistir do amor,
E de tudo que ele promete.
Às vezes penso que tudo isso é uma ilusão doce...
Como uma droga...
Nos deixa leve, feliz, radiante...
Mas que depois de um tempo
A lucidez mostra o quanto à vida é ruim...
Ruim não! Um pouco amarga e com poucos motivos de se estar nela...
Como num passe de mágicas,
O fim chegou, levando tudo que tinha restado.
Sorrisos, contradições, lagrimas e poesias...
Mas acredito que, por mais que tenhamos desistido de nós,
Muitas coisas valeram a pena.
Como te fazer sorrir pelo simples fato de querer controlar o tempo.
E pará-lo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário