sábado, 20 de novembro de 2010

Só...


Essa luta insana em te esquecer esta definitivamente acabando com minhas forças

Penso sempre que acordarei em um novo dia sem saber quem eu sou

E assim não tendo que enfrentar essas coisas que diz respeito a você e eu

Ou que terei uma morte súbita, deixando pra trás todas as minhas inseguranças e medos

Eu me odeio, odeio ter que fazer isso com nosso amor

Mas um dia espero que me agradeça por sair assim da sua vida

Eu não sou feita pra você, sou água e tu fogo!

Nosso contato pode apagá-la e me fazer sumir com o tempo...

Veja bem, somos eu e você e agora penso que nunca fomos nós...

Mas nem tudo foi perdido, tivemos momentos que usurparam nosso ar

Ah eu te amei sim, pensar em te perder era o mesmo que dar meu coração para os lobos comerem...

Mas foi tudo tão derrepente, simplesmente roubaste minha consciência e colocasse a fio em ti eternamente...

Não sei dizer qual foi o momento que começou a desmoronar nossas paredes

Só me dei conta quando estávamos somente eu você e uma pequena porta aberta...

Senti-me na obrigação de sair e deixá-la seguir sua vida reconstruir seus alicerces

Mas me sinto tão vazia aqui do lado de fora

Sinto tanta vontade de arrombar essa tal porta e jogar-me nos seus braços eternamente

Nem que pra isso eu venha sofrer novamente com as desconfianças e palavras torpes

Mas eu não posso, a porta esta entreaberta, mas meu coração esta emperrado aqui...

Ah tristeza por que tu existi, vem me desolar todas as noites trazendo lagrimas aos meus olhos...

Que roubou meu sorriso e o jogou num precipício escuro

Fazendo meu coração sangrar com um simples timbre de voz

Tirando minha vontade de levantar da cama para tentar viver novamente...


(Emily Santana Limonges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário