quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Coração flamejante que não consegue te esquecer

Toda vez que te vejo

Parece que pressionam uma estaca em meu peito

Não consigo mais fechar meus olhos,

Sem que nossas lembranças venham me perturbar

O seu cheiro me embriaga e tira minha lucidez

Por que fez isso comigo?

Por que me fez amar tanto quem você era

Para agora eu não te reconhecer mais...

Gostaria de poder confiar em ti novamente

Suas lágrimas deveriam ter algum valor pra mim? Eu gostaria que sim...

Porém, hoje, só me resta desejar-te felicidade

Encontres alguém que te ame, assim como amei e amo...

Mas abra seu coração e faça-o confiável...

Não a engane, para que seu novo amor

Possa pensa em ti a todo instante

Para que quando os olhares se encontrarem aja felicidade é encantamento

Não tenhas ciúmes, tenha apenas zelo

Não seja rude, amores devem ser tratados como botão de rosa...

Por isso a ame e a deseje como se fosse o ultimo dia que terá para fazê-la feliz

Mas eu aqui só te peço desculpas

Por não ter tido a capacidade de te tomar inteira

Por não ter sido merecedora de sua fidelidade

E por não ter suportado um dia a mais...


(Emily Santana Limonges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário