terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quisera eu ...


Sempre que a lua se esconde

Lembro-me de nós dois

Das coisas que dizíamos ao luar

Das formas que procurávamos fugir desse sentimento

Que por mais abstrato que seja, tirava nosso sossego

As estrelas cintilavam em nossas peles

Nossos olhares se encontravam com maior pureza

Mas em um único segundo se transformava em puro fogo do desejo

Nossos corações trabalhavam em uníssono

Fazendo-nos sentir muitas dúvidas entre nós mesmas, em nossas vidas...

Tudo parece perfeito ao som da sua voz

Sublimar é os seus encantos

Que me roubam a alma e o coração sem intenção

Tua luz é a mesma luz que se assemelha a algo divino

Sei que não, mas você parece ser tão pura

Às vezes nem parece ser humana

As adversidades me põem a seu apego

Sem nem mesmo pedir minha opinião

Quisera eu ser merecedora dos seus afetos

Quisera eu poder sentir o toque de suas mãos

Quisera eu contar as batidas do seu coração

Quisera eu ter a permissão pra te amar...


(Emily Santana Limonges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário