domingo, 3 de outubro de 2010

Já te agradeço por respirar ...


Sinto muito por te magoar

Sinto muito por não te amar

Se preciso fosse te faria entender que mereces alguém melhor que eu

Alguém que te faça sorrir sem intenção

Alguém que te dê carinho sem razão

Ou até mesmo alguém que cante pra você mesmo depois que adormecida estivesse

Dois corações amantes tendem a ter o mesmo som

Devem cantar a mesma melodia sem perceber

Os olhares deveriam se encontrar em algum espaço do ar

Sua pele com certeza poderia me aquecer

Mas não da forma que tu gostarias

Seu abraço me confortaria caso eu precisa, mas somente quando eu precisasse

Seus olhos verdes me lembrariam lugares onde eu gostaria de estar

Lugares magníficos que poderiam ser ao seu lado, e de outros amigos

Por favor, não me culpe por não ser quem você gostaria que eu fosse

Mesmo assim sinto que a algo especial entre nós

Algo inexplicável, insolúvel e inebriante...

Meu anjo dos olhos verdes, você me traz tanta paz e alegria

Eu poderia até te colocar em uma cápsula de vidro para poder te proteger

Mas assim as outras pessoas não teriam a oportunidade de ver o quão valiosa és

Seus erros e seus defeitos são tão insignificantes perto de suas virtudes

Invejo a pessoa que arrebatará o seu coração tendo reciprocidade

Dali sairá um amor nunca sentido...

Amor eterno sem cogitações, e feliz como jamais visto antes...

Mas te agradeço por em meio a isso tudo continuar ao meu lado

Amizade como a nossa com certeza não existe

Já te agradeço por apenas respirar, isso já significa muito pra mim...


(Emily Santana Limonges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário