quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Apenas desejo...



Esta tudo assim tão estranho aqui dentro

Queria podem definir, te dar

palavras concretas

Mas isso não bastaria nessas circunstâncias

Esse aperto aqui dentro chega a machucar

Outrora me traz uma alegria imensa e me mostra que viver é tão bom

O brilho dos seus olhos traz sensações tão deliciosas e confusas

Vontade de te encher de caricias e beijos insanos

Na calada da noite vejo seu sorriso cheio de mistério e desejo

Sinto minha consciência se desfalecer no vento

Simplesmente pelo fato de te ver suspirar

Sua pele deve ser o próprio lírio de orvalho...

Seu gosto deve se assemelhar ao mel da própria abelha rainha

Ah sua voz... Deve ser como musica clássica aos ouvidos de Mozart...

E seu coração... é o fruto proibido que nem em meu melhores sonhos poderia ser meu...

Por que esta tudo assim? Perdido...

A noite quando durmo você não me sai da cabeça

E quando menos espero, quando acordo você continua lá intacta na minha mente...

Será isso uma loucura? Estou tão perdida no seu sorriso...

Tento me convencer, faço-me entender que isso vai passar, que isso é obrigado a passar... O mais

rápido possível!

Porém não posso negar que esse desejo de você esta me consumindo

Peço a forças ocultas que seja apenas desejo, só isso e nada mais...

Quem estou querendo enganar? A mim mesma só se for...

Enquanto não posso te possuir inteira, fico sonhando contigo todas as noites...

Ate isso passar... Ou não...


(Emily Santana Limonges)

Um comentário:

  1. Estamos em fevereiro 2011 e acabo de ler esse texto...(me senti perdida...) Espero que tudo tenha dado certo... (se for um texto ficticio desconsidere o meu desejo... ou não). De qualquer forma minha linda (me permita), ammmeeeii seu blog

    ResponderExcluir