terça-feira, 25 de maio de 2010

Pequena Declaração...

Olaaa meninaas , quanto tem não ? Como vão?
Hoje não é nada polêmico como da última postagem, hoje é mais romântico rsrs
Fiz esse texto para uma pessoa muito especial e decidi compartilhar com vocês!!
Entãao vai lá ..


Pequena declaração ..


As vezes acho que minha vida só fez sentido quando te conheci, jamais pensei em encontrar uma mulher assim. Que me completasse acima de tudo que me fez encaixar a vida de uma forma diferente.



Uma garota que para os outros pode não ser nada, mas para mim é o grande amor da minha vida, que nada aqui estaria certo se ela não tivesse aparecido em minha vida. Sinto tanta saudade que chega a machucar meu peito, dilacerar meu coração como um papel ao corte de uma tesoura.


Espero que o vento me traga seu cheiro em forma de brisa...
Que eu consiga ouvir sua voz no cantar dos pássaros...
Poder sentir a textura na sua pele em um banho de chuva...
Ver a beleza do seu sorriso em uma simples paisagem...

Já perdi as contas de quantas vezes chorei por sentir sua falta...
Já perdi as contas de quantas vezes jurei não querer mais te ver...
Já não sei mais o que fazer pra te provar que você é o amor da minha vida...
Só sei dizer que por você eu morreria e não me arrependeria de nada que passamos juntas...

Amo você...

Então é isso, espero que gostem...

Beijos até a próxima....

(Emily Santana Limonges)

Um comentário:

  1. ULLL TUDO ISSO É AMOR POR MIM....
    JAH TO CANSADA DE SABER DISSO HEHEHE

    ISSO NAO É SURPREZA NÉ MORZAO MAIS TAH BOM VALEU ENTENÇÃO... TE AMO MAIS QUE TUDO NA VIDA NUCA JAMIS ESQUEÇA DO AMOR QUE SINTO POR VC E DAS LOCURAS DE AMOR PROVA QUE JAH DEI A VOCê POR TE AMAR DE MAIS HJ E SEMPRE EU SEU AMORZINHO!!!!!

    ResponderExcluir