Ola povaas! Como estão? Bom primeiramente peço desculpas por não ter postado NADA durantes esses últimos dois dias,porém, não foi descaso.Tive alguns problemas com a minha “querida” e adorável internet ¬¬ .
Bom mas vamos ao que interessa. Estava eu procurando alguma coisa que presta no youtube ( coisa rara de se achar ), com o nosso principal tema: HOMOSSEXUALISMO. Comecei a ver a seguinte entrevista, onde Jô Soares faz perguntas sobre o tema para Marcelo Crivella. Me INDIGNEI!
Uma das declarações disfarçadamente preconceituosas de Crivella, diz : “No código penal, a lei da homofobia transforma você criticar o homossexualismo em CRIME DE OPINIÃO, não concordo com isso[..] Eu sou um homem dos DIREITOS HUMANOS [...] Sou contra a violência [...]
A Declaração Universal dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas afirma:Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade.
OPINIÕES são palavras, palavras mau usadas é um tipo de violência, VIOLÊNCIA VERBAL.Imagine a seguinte situação, um adolescente confuso com sua sexualidade, já se auto degradando com pensamentos sobre ser gay ou lésbica se depara com alguém dizendo a ele: Isso é pecado, você vai pro inferno e etc, etc, etc. O que vai passar na mente desse adolescente , onde já não vê mais saída? Ai vem as pesquisas: AUTO ÍNDICE DE SUICÍDIOS ENTRE HOMOSSEXUAIS. E ainda nos perguntamos POR QUE????
Bom estou sem palavras, ser homossexual não é doença, e nem opção. Ser homossexual é apenas ser homossexual, é apenas gostar do mesmo sexo. Para entender melhor vou passar o link da entrevista e veja quanto absurdo!
http://www.youtube.com/watch?v=iFpQZ7cXc2Q
Beijo pessoal ate a próximaa..
(Emily Santana Limonges)
Nenhum comentário:
Postar um comentário