terça-feira, 18 de maio de 2010

Me assumir ou não ?

Olaa povas!!! Cá estou eu denovo =)
Hoje vim falar um pouco sobre assumir a homossexualidade ou não.
Espero que gostem ( ah se gostarem deixa um comentário dizendo,
nossa Emily amei teu texto me identifiquei com ele TE AMOO ,
e pra você que não gostar diga que me ama assim mesmo rsrsrsrs )


Muitas vezes já me peguei perguntando isso a mim mesma na verdade ate hoje me faço essa pergunta. Essa pergunta pode ser a mais simples de todas, mas com certeza a mais difícil de responder. Pois com ela traz uma bagagem de outras perguntas que só de pensar da certo frio na barriga. Tais perguntas como: O que vão pensar de mim? Será que vão continuar falando comigo depois de saberem? Vão me tratar da mesma forma?.
Difícil isso não? Bom não posso te responder essas perguntas. Mas tenho certeza que vai ver quem realmente se importa com você, indiferente se você é hétero ou gay, preto ou branco, índio ou japonês. Eu em umas das minhas conversas “cabeça” com minha querida mãe, fiz a tal pergunta a ela: Mãe o que devo dizer se alguém me perguntar se eu sou lésbica? Ela me olhou e disse, quando você não sabe responder uma coisa, basta responder com outra pergunta. Não entendeu?? ( exemplifique por favor amada Emily ) . Você deve estar com a mesma cara que fiz quando minha mãe me disse aquilo. Ta chega de muito papo, o que isso quer dizer? Então, quer dizer que a cada vez que uma pessoa lhe perguntar sobra a sua opção sexual, basta responder ( perguntar): Vai fazer alguma diferença pra você saber ou não ? ( ata só isso ? ) Como diz minha digníssima mother: PARA UM BOM INTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA!. Isso quer dizer que você não precisa sair gritando por ai: Hey sou gay! ou , Hey sou lésbica ! Tem que ser o que és somente pra você, quem realmente te amar vai aceita-la do jeito que é. Deve estar dizendo assim: É muito fácil pra você dizer isso, sua mãe te aceita. É claro, agradeço a Deus por ela me aceitar, mas também quem dera se no mundo existisse somente ela. Mas acho que quem esta nessa transição de se assumir ou não, proponho que coloque na balança tudo que vai perder (de um lado) e tudo que vai ganhar (de outro). E para você jovem ou ate adultos mesmo que ainda dependem dos pais, e tem uma leve impressão que eles não iriam gostar disso, ou ate tomariam medidas horríveis como te expulsar de casa e ate outras piores. Conte para um amigo, mas aquele amigo de verdade mesmo que você tem certeza que não iria te deixar por ser homossexual. Mas a única coisa que não deve acontecer e você achar que isso e um defeito genético ou que é uma aberração da natureza e tentar mudar a si mesmo, achando que se ir pra cama com o sexo oposto vai voltar a ser “normal”.
Mesmo que a ciência ainda não conseguiu definir se isso e genética ou apenas opção, você é o que é, e nada nem ninguém pode mudar isso.


É isso então agente espero ter esclarecido alguma duvida ai , mas quem vai poder responder a mais importante delas e somente você.

Beeijomeliga =)

(Emily Santana Limonges)

Um comentário:

  1. Como sempre vc escrevendo e indo ao fundo da alma heim rsrsrsrs
    Adorei... Concordo com tudo que diz e ainda digo que todos deveriam conquistar o respeito e a confiança das pessoas e depois contar se julgar preciso.
    Bjus e Acompanhando

    ResponderExcluir