sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

...





Noite quente de um dia qualquer, o suor dilata meus poros a procura de fuga.
Seriam eles certos por se manterem distantes de toda essa confusão interior?
Fecho meus olhos e vejo adiante de mim mesma, um porvir num lugar agradável jogada entre folhas.
Quero a todo instante arrancar de mim esse instinto de benevolência fajuta.
Mas algo mais forte me coloca contra parede e impõe trejeitos, fantasias, jogos...
Todas as cores de um ser único que vive em cima da minha cabeça dando ordens absurdas.
Fale, sorria, faça piadas, seja rude, durma, durma mais, por que não morre?
Vez em quando num ato displicente, entra pelo meu nariz, bocas e ouvidos em direção ao órgão que sua única função seria me manter de alguma forma.
Um coração falho e cheio de marcas, não mais estranha seres desconhecidos.
Talvez pela certeza de que só farão novos machucados e partirão.
Com o pensamento de "não é o primeiro e nem será o último..."
Como é doce a dor causada, lágrimas vomitadas.
Anjos sem sexo, o lago sem o monstro, cabana sem segredos e eu sem eu mesma.
Encruzilhadas com um fim barrado por muros pichados de pentagramas.
Marcar território com saliva amanhecida ao fundo de cigarros e conhaque barato.
Noite quente de um dia qualquer, o que há de fazer sentido?
Nada. Nem mesmo isso.



4 comentários: