sábado, 21 de maio de 2011

Foste junto dela...


Oh minha vida
Ainda não entendo
Como foste assim repentinamente sem ao menos um Adeus
Não compreendo...
Peço todos os dias a Deus
Muita força
Por que se depender de mim, faria de tudo pra te encontrar...
Vida entre em meu coração pra me consolar...
Sem seu sorriso nada faz sentido aqui...
Meu peito dilacerado está feito pó
Cada lágrima minha o faz secar aqui dentro
Oh meu Deus
Traz-me de volta a minha menina
Já não suporto mais essa dor...
Me leve pra ela!
Nada mais tem cor...
Deus, quando a ver...
Por favor, diga a ela pra me esperar ai em cima...
Que o meu amor ainda está aqui latejando clamando pelo dela
Diga que minha vida só vale se for de conjunto com a dela
Diga que estou sofrendo tanto aqui sem seu timbre suave
Deus
Permita-a me visitar em sonhos
Deixe-me ver novamente o seu sorriso largo
Sentir seu abraço
Pois assim amenizará minha dor de não te-la aqui
Essa falta está me consumindo cada dia mais
Essa dor está criando raízes em meu peito
Minhas lágrimas jorram sem nenhum esforço
E minha vontade de viver...
Foste junto dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário