segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu me desfaço...




Sempre soube que não seria fácil
Mas ninguém me disse que seria tão dificil viver sem teu brilho
Minha aurora da manhã
Venha correndo pro meus braços
Pois sem seu calor meu coração não bate

Sinto falta de suas respiração suave
Das batidas continuas de seu coração
Ah se eu pudesse trocar de lugar contigo
Tiraria de ti toda dor que tens
e Transportaria a mim suas mágoas
Peço novamente, corra pros meus braços
Sem seu calor não consigo viver

Colocaremos nossos defeitos em uma caixa
Ao mar iremos joga-las
As lágrimas que por ventura fiz jorrar
Irei seca-las, e pedir para Deus que nunca mais sofra

Como dói não te ter agora
Queria ser um pássaro e cansar minhas asas
Só pra te encontrar
Cuidar de você a cada instante
Até que seu sorriso volte a brilhar
E me encantar como sempre fez

Oh minha flor
Por que murchaste pra mim?
Neguei meu pólen, mas meu coração sempre foste seu...
Por favor, respire cada vez mais forte...
Toma-te meu ar e minha energia
E terá em troca toda minha alegria

Oh meu bem
Corra depressa para meus braços
Por que sem seus abraços
Eu me desfaço...



2 comentários: