quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Controversas adversas


Vou apenas deixar o tempo dizer

As inúmeras incertezas que sinto

Indo, vindo, ficando, saindo, entrando ...

Ondas de escuridão que insistem em querer entrar em mim

Como se fosse farpas, que fincam com certo pudor e insensatez

Alegrias que hoje já não valem de nada, ficam martelando meu ego.

Quando tempo mais ficarei esperando apenas um gesto, um toque, um sussurro ...

Meu desejo mesmo é estar bem longe de tudo que dê esperanças, esperanças pra que te quero, ahh esperança é tudo que preciso...

Grandes aventuras no mar da ilusão . Me perguntas se me arrependo? Nem um pouco... Se viveria novamente? Não desejo nem ao meu pior inimigo ...

Controversas adversas que confundem meu ser, porém, minha alma já se esconde de mim mesma.. Por medo? Jamais! Se ela partiu? Talvez...

Quanta coisa hipócrita que vivo hoje irão se desfazer ao luar,

Para quando o dia amanhecer começar tudo de novo.

Com um sorriso frio nos lábios e um coração vazio ...


(Emily Santana Limonges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário